RIO BRANCO

Queima de fogos na Gameleira: veja como fica o trânsito no Segundo Distrito


Programação inicia às 20 H, mas trânsito será alterado mais cedo; confira


Com a realização do Réveillon da Gameleira, realizado pela prefeitura de Rio Branco, os motoristas devem ficar atentos com a mudança do trânsito no sentido do Segundo Distrito. A Ponte Juscelino Kubitschek vai ser fechada a partir do meio dia desta segunda-feira (31).

As ruas Seis de Agosto (na cabeceira da Ponte Metálica) e a Rua Cunha Matos na rotatória da igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no bairro 15, também vão ser fechadas ao meio dia para os preparativos da festa. A rua da Gameleira será fechada às 17h.

O trânsito para o Segundo Distrito estará liberado pela Via Verde e Avenida Amadeu Barbosa. Os ônibus funcionam em horário normal (até as 23h30). Táxis e mototáxis vão ter um ponto ao longo da Rua Seis de Agosto.

Réveillon da Paz

Para marcar a chegada de 2019, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), anuncia a realização do Réveillon no Calçadão da Gameleira.
O evento contará com a tradicional queima de fogos à meia-noite do dia 1º de janeiro, além das grandes atrações da noite: o cantor Álamo Kário, e o show “Ferdiney Rios convida Sandra Melo”. A primeira apresentação está marcada para às 21h, e a segunda se inicia a partir das 22h, e deve seguir até 1 da manhã.

Para isso, equipes da gestão municipal preparam uma estrutura de palco, som e luz, além de contar com parceria do Sebrae para as tendas, e diálogo com os representantes da Associação dos Vendedores da Gameleira.

“Nossa proposta é que seja uma festa segura, de paz, amor e união, para entrarmos em um novo ano com o pé direito. Além de ser um grande atrativo para a população riobranquense, levando atrações musicais que fomentam a cultura local, o Réveillon na Gameleira ainda gera renda por meio da economia criativa, já que muitas pessoas da área de gastronomia e de venda de bebidas, entre outros, serão beneficiados”, afirma o presidente da FGB, Sérgio de Carvalho.


contilnet

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.