Redação O Acre Notícia, 23 de março 2019
Depois da nomeação do ativista político Hedislandes Gadelha ser divulgado no diário oficial do estado em 19 de março, o governo de Gladson Cameli vem sofrendo uma enxurrada de críticas de internautas, opositores, e até de aliados nas redes sociais. Para alguns a nomeação foi um erro do governo em admitir mais um ex-petista que sempre fez críticas duras ao vice-governador Major Rocha e ao próprio governador Gladson Cameli.
Para outros o governo não deveria nomeá-lo tomando a frente de outras pessoas que lutaram a duras penas para eleição do ex-senador Gladson Cameli ao governo do estado. Enquanto Hedislandes Gadelha fazia duras críticas a ate debochava dos candidatos da então oposição, encabeçada pela chapa de Major Rocha e Gladson Cameli.
Muitos internautas se manifestaram através das redes sociais criticando o governo pela postura, e dizem que pela quantidade de desafetos que Hedislandes Gadelha tem no governo, sua nomeação e uma desfeita um verdadeiro escarnio com a historia de luta e militância daqueles que ajudaram na conquista de Gladson Cameli ao governo do estado do Acre.
A nomeação de Hedislandes Gadelha Gadelha foi tão polêmica que uma verdadeira varredura vem sendo feita por internautas em sua conta no facebook, para mostrar várias postagem que o mesmo fazia contra o atual governo em favor de membros da frente popular ligado ao PT e ao ex-prefeito e candidato ao governo Marcus Alexandre.
0 comments:
Postar um comentário