Acre

O índice de homicídios caiu, não porque o estado venceu, diz Janes Peteca

Por  redação, O Acre Notícia,  05 de Dezembro 2019
Em um poste nas redes sociais o militante e ativista politico, Janes Peteca, que também é servidor público da área de segurança, disse que as facções não fazem mais guerra pois já existe um vencedor, e agora o inimigo e outro. A guerra veio da periferia para áreas nobres contra o bem público como o SAMU e hospitais.
Janes também criticou a postura o govenador Gladson Cameli, em alardear que valoriza o servidor público, mas não demostrou até agora ação alguma, e o crime só tem trocado de endereço.

Veja o poste:   

As facções criminosas do Acre já não fazem mais guerra, pois já têm um vencedor que é o Comando Vermelho. O índice de homicídios caiu, não porque o Estado venceu, mas porque a guerra entre gangues terminou, agora o inimigo somos nós. A guerra veio da periferia para a área nobre e contra bens públicos como o Samu e as Upas. Somos a bola da vez. O prezado governador Gladson Cameli distribui viaturas, alardeia que valoriza os servidores, policiais civis, militares, policiais penitenciários, mas não apresentou ainda uma ação em vez de um plano de segurança. Já tem quase um ano que o senhor prometeu reduzir a criminalidade, mas está só trocando o endereço do crime.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.