Acre

Presidente da câmara municipal de Rio Branco classifica Prefeitura como “sem rumo e sem perspectiva”

O Acre Noticia – Por Jocivan Santos

Como entrevistado do programa Rio Branco Notícias, do jornalista Antônio Muniz, do ultimo dia 20 de julho, o presidente da câmara de vereadores da capital, reforçou sua insatisfação com a condução da administração da prefeitura de Rio Branco, pelo prefeito Tião Bocalom.  

O presidente da câmara falou da falta de planejamento da gestão da Prefeitura  e afirmou que o prefeito Tião Bocalom, encontrasse sem rumo.  Para o presidente da câmara essa realidade atinge também a equipe de secretários e até assessores.

O presidente também afirmou pelo menos por enquanto, não vê perspectiva de melhora alguma para Rio Branco. “Não temos perspectivas de melhora, nós não temos nada em nossas mãos, não temos nenhum organograma de trabalho, não temos as ações da prefeitura este ano, e pro ano que vem? Porque pra esse ano ano tá zero.

O nosso município ainda não apresentou um programa de tapa buraco, as ideias estão saindo aqui da Câmara, agora se estão ouvindo, eu acredito que não” disse N. Lima.

“Eu não posso ir lá e ensinar como se administrar. Eu não posso fazer isso, mas nós aqui como legisladores estamos fazendo o nosso papel de fazer indicações e levando mais de três mil reivindicações da população em seis meses, mas porque esse montante? Porque a cidade de Rio Branco está um caos”, afirmou o presidente da câmara.

 N. Lima disse ainda que o prefeito precisa da um jeito de resolver o problema das empresas de transporte coletivo e de seus funcionários. Para o presidente da câmara o projeto de lei enviado pela prefeitura tem é parecido com o outro enviado no fim do ano passado.  E que as empresas precisam agir com mais responsabilidade.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.