Acre

Movimentos sociais pretendem intensificar manifestações contra o prefeito Tião Bocalom

 


Grupos ligados a movimentos sociais e dissidentes, decepcionados com a postura do prefeito Tião Bocalom, se organizam para realizar manifestações, e pedir o impeachment do prefeito.

Para muitos dissidentes decepcionados, o prefeito não cumpriu acordos de campanha em contempla-los ao sumir a prefeitura de Rio Branco, nomeado pessoas que moram até fora do estado e do município, o prefeito não nos atende, não responde mais mensagens. 

Na campanha não era assim, diz uma dessas pessoas que por enquanto não quer se identificar. Mais reafirmou que o prefeito está sendo injusto.

Para algumas lideranças de movimentos sociais, a um planejamento de atos no terminal urbano por melhorias nas condições no transporte coletivo de Rio Branco, atualmente mais 20 linhas de ônibus estão desativadas, deixando a população sem o direito de ir vir na cidade. 

Isso precisar ser debatido amplamente pela sociedade, e medidas precisam ser tomadas, diz um representante ligado ao movimento sindical de Rio branco.

Outro ponto abordado foi a acusação contra o secretario Frank Lima, que para muitos o prefeito não tem tomado atitude alguma a respeito, em defesa das possíveis vitimas do secretario municipal de saúde do município. 








0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.