RIO BRANCO

Para fugir do atoleiro moradores do Nova Esperança improvisam com resto de concreto

O Acre Notícia - Por redação

Moradores da Rua Cristo no bairro Nova Esperança, reclamam da situação da rua e agora com essas últimas chuvas a situação só piorou.

Moradores têm dito que já é de conhecimento da prefeitura a situação, e não é de agora essa reivindicação para melhorar ou fazer a outra parte dessa rua do bairro, que continua esquecida.

Moradores também reclamam da prefeitura ter feito outras ruas no bairro, que não precisava tanto da pavimentação, deixando outras ruas que nunca entraram uma máquina da prefeitura por exemplo.

Dessa forma quando chove, a vida fica difícil para os moradores da rua Cristo Rei, que para amenizar mais a situação compram resto de concreto e despejam na rua, tendo em vista não ficarem atolados.

"Se no verão não fizerem nada por nossa rua no inverno e que fazem mesmo" diz um morador, que também afirmou não esperar mais nada da prefeitura, que a ideia agora é se preparar para o inverno.

No inverno a Rua Cristo rei fica praticamente intrafegável, e moradores precisam improvisar e muito em a muita chuva e a lama.

A prefeitura de Rio Branco tem feito pavimentação em algumas ruas do conjunto Nova Esperança, e até já fez o serviço de topográfica da rua Cristo Rei, mais até o momento não há previsão de pavimentação, que pelo jeito os moradores vão enfrentar mais um inverno rigoroso e o abandono do poder público.   







 



0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.