RIO BRANCO

Janes Peteca relata atendimento precário no Pronto Socorro da capital

O Acre Notícia - Por Jocivan Santos

O servidor público Janes Peteca, usou sua rede social para criticar o atendimento que vem sendo dispensado a população no Pronto Socorro de Rio Branco.

Para Janes Peteca “o serviço do Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência é ruim nos dias úteis, imagine nos fins de semana e feriadões” disse.

O ativista conta que teve uma missão inglória num final de semana, em que teve que levar um amigo de 81 anos. “Socorri até chegar ao PS, pois ele não aguentou esperar o especialista que só ia chegar na segunda feira. Acho que a saúde pública do Acre merece uma investigação do MP” disse.

Outra situação questionada por Janes Peteca é a falta de insumos e estrutura, pela falta e equipamentos ou porque estão quebrados. 

O pronto socorro de Rio Branco se tornou um verdadeiro hospital de guerra, pessoas são atendidas no corredor por falta de vagas, e possivelmente são até descartadas de internações por conta dessa situação caótica, em que as reclamações e denúncia são constantes por parte da população diz Janes Peteca.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.