Pelas redes sociais o ativista elogiou os delegados um deles ex-policial penal, mais que agora faz um bom trabalho a frente de uma delegacia de Polícia Civil.
Veja o que disse.
______________________
Nesta quinta-feira, 19, tive a felicidade de encontrar dois amigos que são delegados de Polícia Civil e que executam trabalhos de excelência para orgulho da categoria e satisfação das comunidades onde atuam.
O delegado Judson Barros, por exemplo, titular da Baixada da Sobral, tem dado tranquilidade aos produtores da Transacreana e perturbado a vida das quadrilhas de ladrões de gado que agem na região.
O delegado Pedro Henrique, por sua vez, também foi agente penitenciário antes de concluir o bacharelado em Direito e ingressar na Polícia Civil do Acre.
Lotado no Quinari, o doutor Pedro Henrique impôs uma visão humanitária na Delegacia, criando o projeto Bem Me Quer Senador Guiomard que prevê uma sala privativa para depoimentos de vítimas de violência doméstica e sexual.
É o Projeto Pacificar, que busca a pacificação de conflitos através de uma composição amigável entre as partes. São dois profissionais que enriquecem a Polícia Civil do Acre e tranquilizam a população.
0 comments:
Postar um comentário