Acre

O trabalho de Hermilton Pereira liderança comunitária do Bom Jesus, região da Vila Acre, segundo distrito da capital

 por Redação

Uma das lideranças mais articulada do segundo distrito de Rio Branco, e também ativista comunitário Hermilton Pereira, tem somado esforços na comunidade para ser eleito novamente, presidente do bairro Bom Jesus, região da Vila Acre, segundo distrito da capital.

Bastante conhecido na comunidade, Hermilton Pereira tem se destacado pelo trabalho social desenvolvido na comunidade, de importância e relevância  auxiliando pessoas a terem acesso a serviços públicos, entre outras demandas como reivindicações, e melhorias para comunidade junto aos órgãos competentes.

Morador da comunidade a mais de 20 anos, Hermilton Pereira considera que como líder comunitário, conseguiu muitos avanços juntos a órgãos público, que acabou beneficiando a comunidade como um todo.

Reinvindicações como melhorias no posto de saúde, questões ligado a terras junto ao INCRA, e produção junto a SAFRA, asfaltamento de rua e iluminação junto a prefeitura, além de outras demandas estruturais importantes pra comunidade Bom Jesus. 

com superintendente do INCRA

“A cada ano que passa é preciso lutar por mais benefícios e qualidade de vida para comunidade, que na maioria é formada de gente carente, pobre, sem informação, e precisam de alguém que auxiliem numa consulta, no acesso à justiça muitas vezes, e principalmente precisam da sinceridade dos políticos, em tornar a vida na comunidade melhor” diz Hermilton Pereira.

A região do Vila Acre é umas das regiões que concentra um dos maiores conglomerados de moradores da capital, e abrange diversos bairros entre eles o Bom Jesus.

Hermilton Pereira nos últimos anos tem se dedicado, a assistência social a pessoas em situação de risco e vulnerabilidade.

Na comunidade a liderança tem andado feito reuniões, visitado pessoas conhecendo suas demandas de vida, muitas vezes esquecidas, mais que Hermilton tem feito aquele esforço para resolver da melhor forma possível, deixando o morador satisfeito. 





 

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.