POLICIA

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta com tiro no peito dentro de casa, em Rio Branco

por Redação

A cantora e compositora acreana Nayara Vilela 32 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (24), em sua residência no bairro Placas, em Rio Branco (AC).

Nayara se casou recentemente com o empresário Tarcísio Araújo, mais conhecido como Tarciso Som, no dia 25 de março em Rio Branco.

A Polícia Militar e Civil esteve no local realizando os procedimentos de costume. O empresário foi levado para prestar depoimento na delegacia da mulher.

Polícia deu início às investigações sobre o caso, e a possibilidade de suicídio não está descartada a principio, mais a investigação quer sabe se o esposo de Nayara Vilela instigou o possível suicídio da esposa. Uma outra novidade também que surgiu sobre o caso, e que a arma não foi encontrada perto do corpo da vitima. A policia tem se debruçado pra entender o que realmente houve dentro da casa do casal, nessas primeiras horas após a morte da cantora.

Tarcísio Som admite que houve discussão entre ele e a esposa antes do ocorrido.

Vídeos da cantora momentos antes de sua morte, começaram a viralizar nas redes sociais. E internautas culpam o empresário esposo da cantora pelo ocorrido.

Amigos e familiares prestam homenagens e condolências nas redes sociais.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.