Tentativa de intimidação, danos a terra alheia, agressão contra idoso, ameaças é só uma parte do que ronda os administradores da SEAGRO, e mesmo o prefeito Bocalom tendo conhecimento de toda essas situações.
Não é novidade que parte da gestão do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, quer tratar as demandas com mão de ferro, e aparentemente é isso que está acontecendo dentro da Secretaria Municipal de Agropecuária de Rio Branco – SEAGRO, que ao invés de ter servidores para resolver os problemas do município, estão agindo como cangaceiros.
O presidente do Sindicato dos Extrativistas Assemelhados Rurais de Rio Branco – SINPASA, Josimar Ferreira, que esteve reunido junto com outras lideranças representando a Central dos Trabalhadores a CUT , na sede da SEAGRO para uma reunião com o secretário da referida secretaria, Eracides Caetano de Souza, afirma que foi ameaçado de morte.
O fato teria acontecido no dia 10 de dezembro de 2022 e o motivo teria sido pelo fato de o mesmo cobrar melhorias para a zona rural, que durante a péssima gestão de Bocalom, tem sofrido com o abandono e desleixo. Rosimar, afirma que na oportunidade, o secretário Eracides teria sido negligente e ignorante e em seguida teria escorraçado Josimar de dentro da secretaria.
Após este episódio e ver que nenhuma providência foi tomada diante dos fatos, O presidente do SINPASA gravou um vídeo para pedir providências quanto a esta situação, e desde já faz um alerta caso aconteça algo com ele, o responsável já está evidente.
Tentativa de intimidação, danos a terra alheia,
agressão contra idoso, ameaças é só uma parte do que ronda os administradores
da SEAGRO, e mesmo o prefeito Bocalom tendo conhecimento de toda essas
situações, nenhuma providência foi tomada e os gestores da SEAGRO estão cada
vez mais livres para fazerem o que bem entender.
0 comments:
Postar um comentário