POLITICA

Raimundo Neném elogia prefeitura e faz ressalvas “são coisas pontuais”

por Redação O presidente da câmara municipal de Rio Branco Raimundo Neném, fez o uso da fala na tribuna da casa, nesta quarta-feira, 11, e aproveitou para tecer elogios da prefeitura de Rio Branco.

Segundo o presidente da câmara, o prefeito Tião Bocalom tem trabalhado, e muitas pessoas estão vendo isso. Inclusive tão enxergando a realidade do município de Rio Branco, que é outra, disse.

Raimundo Neném falou de dinheiro bem investido, e pontou alguns trabalhos bem executados pela gestão do prefeito Tião Bocalom, como por exemplo a qualidade do asfalto, empregado nas ruas por ser de alta qualidade.

“Gostaria de fazer elogio a gestão do Tião Bocalom, que tinha dúvida, mais parece que agora a engrenagem começo a andar, e de forma positiva” disse o presidente da câmara.

imagens/cedidas
Pelo outro lado o presidente ponderou que existe alguns gargalos, que precisa ser resolvido, e citou o exemplo do transporte coletivo. “ Inclusive no bairro Taquari, onde eu nasci, tinha dois ônibus no transporte coletivo e foi reduzido para um – queremos saber no RBTRANS porque foi retirado” questionou o presidente. Para Raimundo Neném, são coisa pequenas que precisam ser ajustadas.

O presidente também perguntou na tribuna da câmara, “será que o nosso prefeito consegue uma reeleição ? - porque só quem tem a ganhar é a população de Rio Branco” disse Raimundo Neném.

O vereador presidente da câmara municipal de Rio Branco, também destacou a realidade dos consultórios odontológicos nas unidades de saúde de Rio Branco. “Painel de led, negocio diferente, tudo de qualidade, Bocalom é muito criterioso nessas áreas, então aqui gostaria de fazer esse elogio”, disse Raimundo Neném.  

O presidente também deixou claro, que quando for pra falar alguma coisa, ele vai falar, na época do Marcus Alexandre era assim, na época da Socorro Neri também, e na gestão do Bocalom não será diferente, por que são coisas pontuais. Mais que na hora de fazer o elogio tem que ser feito, tem de ser feito o reconhecimento, finalizou o presidente.  



(inf.via/JocivanSantos)


 

 

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.