Cruzeiro do Sul

Treinador e preso em Cruzeiro do Sul por pedir nudes e baixar a causa de aluno

por Redação

Em Cruzeiro do Sul um treinador de 22 anos, do projeto Gol de Craque, foi preso após família flagrar o mesmo pedindo fotos nudes, de uma criança de 11 anos que treinava no projeto, as conversas foram flagradas, através de um aplicativo de mensagens do garoto.

Segundo testemunhas e relatos ao delegado de polícia do caso, o acusado pediu fotos usando o pretexto para verificar se a criança estava acima do peso.

Momento em que o menino enviou as fotos, mais o treinador não satisfeito pediu mais fotos, desta vez que enviasse com as causas abaixada.

A criança ficou revoltada, e a família acionou a polícia imediatamente. O professor foi conduzido à delegacia e preso em fragrante, e colocado à disposição da justiça para as formalidades de costume.

Devido esse caso vir à tona na cidade Cruzeiro do Sul, outra família procurou a policia, para noticiar outro caso envolvendo o professor, desta vez com um menor de 13 anos, da mesma escolinha de futebol.

Segundo a famílias em abril, o menino teve as cousas baixadas pelo treinador, as partes intimas tocadas e chegou até colocar na boca.

Em boletim de ocorrência registrado pelos pais desse outro menor de 13 anos, relata que antes do menino entrar da escolinha, recebeu uma mensagem do professor, chamando o rapaz de amor.

O dono da escola ressaltou que se tivesse sabido antes, de qualquer caso a respeito, teria demitido o treinador.

O treinador foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável, e aguarda a disposição da justiça.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.