Acre

Mulher é morta pela polícia durante perseguição em Capixaba

por Redação

Após desobedecer ordem de parada, a enfermeira Gessica Melo de Oliveira, 34 anos, foi atingida por disparos feitos por policiais, na BR-317 no município de Capixaba.

Segundo informações repassadas por agentes da segurança pública, Gessica foi atingida e o carro que a mesma conduzia acabou saindo da pista entrando numa propriedade.

Policiais perceberam que Gessica sangrava muito, acionaram o SAMU, a vítima foi conduzida ao hospital de Senador Guiomard, onde já chegou sem vida.

Familiares informam que Gessica era uma pessoa tranquila, e sofria de problemas emocionais que recentemente teve um surto psicótico.

Uma versão dada por policiais envolvidos na ação, dão conta de que Gessica está armada e que teria mostrado arma para os policiais, que para se proteger acabaram efetuando disparos no carro da vítima.

Homens do IML e a Polícia Técnica estiveram no local, e realizaram perícia, constando vários disparos feitos contra o carro da vítima.

Por meio de nota, a secretária de segurança pública do Acre, informou que uma sindicância será aberta na corregedoria para apurar os fatos.

Gessica Melo deixa quatro filhos e morava no bairro Jorge Lavocart, em Rio Branco.

Familiares questionam a ação da polícia militar e informam que Gessica não portava arma, inclusive era a favor do desarmamento, não bebia nem fumava, que a pistola encontrada foi plantada por policiais.

O caso também será investigado pela polícia civil de Capixaba.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.