DESTAQUE

Justiça decreta prisão preventiva de motorista acusado de matar mãe e filho

por Redação

Justiça acolhe recurso do Ministério Público e decreta prisão preventiva de motorista acusado de matar mãe e filho, atropelados em Rio Branco.

Florisvaldo Ribeiro dos Santos, 49 anos, estava embriagado quando cometeu o crime, mais tinha sido liberado em audiência de custódia.

A soltura do acusado acabou gerando repercussão negativa sobre a decisão, nas redes socais.

No recurso o promotor do caso, Tales Tranin, destacou "Por conseguinte, resta patente a gravidade concreta dos crimes praticados pelo recorrido. Estes fatos, por si só, são capazes de demonstrar a necessidade de manter sua prisão preventiva, a fim de evitar, igualmente, a reiteração criminosa, bem como o abalo à ordem pública com a triste crença da população na impunidade. Por fim, não é demais lembrar que o acusado matou as vítimas Isaac Gomes e Natasha Caroline de Souza Gomes".

Em decisão curta a juíza Mirla Regina, que fez a análise do recurso destacou, “O Ministério Público apresentou Recurso em Sentido Estrito contra a Decisão Interlocutória, proferida em audiência de custódia, que concedeu a liberdade provisória ao flagranteado Florisvaldo Ribeiro dos Santos. Diante do recurso interposto, suspendo a decisão prolatada em audiência e ordeno o imediato recolhimento do flagranteado até a sua decisão final. Expeça-se novo mandado de prisão, ainda em flagrante, diante da circunstância destes autos. Disse a juíza.



 

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.