Acre

Novas informações sobre o acidente que matou quatro pessoas em Acrelândia

por Redação

O acidente corrido nesta sexta-feira, 22, que deixou quatro mortos, entre passageiros e o motorista de um táxi, que seguia de Rio Branco, para o distrito de Nova Califórnia, no estado de Rondônia, comoveu muitos internautas nas redes sociais.

A tragédia acabou vitimando, Valdizio Pinheiro, motorista do táxi, Kelry Oliveira Almeida, de 19 anos, que tinha vindo para Rio Branco fazer exames na filha recém-nascida e seguia de volta para casa. A filha de Kelry Oliveira, era Merlyan, e tinha nascido em 9 de março, outra Bebê com cerca de 1 ano e 4 meses era filha de Adriana Pereira Cunha, também morreu na hora com impacto do acidente.

Sobreviveram ao acidente, Adriana Pereira Cunha, que segue internada no Pronto Socorro de Rio Branco, e Gilson Botão, o motorista da caminhonete que segundo informações é servidor da Eletronorte, foi atendido no pronto-socorro de Rio Branco e já teria recebido alta.

Um levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Federal, no local do acidente, informou que foi a caminhonete que invadiu a pista contrária, e bateu de frente com o táxi, a pista estava molhada e havia baixa visividade pelo fato de esta chovendo no local na hora do acidente.

O impacto da batida foi tão forte, que o táxi foi arremessado para fora da pista, e uma das crianças que estava no interior do veículo, foi vomitada para fora do carro.

Equipes do corpo de bombeiros fizeram o resgate das vitimas, o motorista do táxi ficou preso a ferragens do carro, e exigiu um trabalho delicado dos bombeiros para retira-lo do local.

Segundo informações, esse acidente fatal que deixou quatro pessoas mortas em Acrelândia, pode ter sido causado pelo fato do motorista da caminhonete ter tentado desviar de um buraco na estrada. A PRF tem cinco dias para apresentar um laudo, sobre as circunstâncias do ocorrido.

Nas redes sociais internautas ficaram comovidos, com a história de mãe e filha recém-nascida, que morreram neste trágico acidente.

Amigos e familiares prestam homenagens e condolências nas redes sociais pelo ocorrido.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.