POLICIA

Caso Jessica: Justiça decreta prisão preventiva de policiais militares

por Redação

Os sargentos da Polícia Militar  Cleonizio Marques Vilas Boas e Gleyson Costa de Souza, denunciados pela morte da enfermeira Jessica Melo, tiveram as prisões preventivas decretadas. 

A decisão foi do juiz Romário Divino, da Comarca de Senador Guiomard, e as prisões foram cumpridas ainda nesta sábado, 29. Os dois policiais militares estavam em prisão domiciliar desde 24 de janeiro deste ano, mais agora retornam a prisão novamente e devem passar por audiência de custodia.

Os militares foram presos neste sábado, e encaminhados ao batalhão de policia ambiental de Rio Branco, onde agora aguardam a disposição da justiça.

Cleonizio Marques e Gleyson Costa foram denunciados no início da semana desta semana pelo Ministério Público do Acre pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo.

Consta na denúncia que os dois militares foram os responsáveis pelos disparos que mataram a enfermeira Jessica Melo.

O crime aconteceu em dezembro do ano passado, na zona rural de Senador Guiomard.

A enfermeira teria furado uma barreira policial e passou a ser perseguida por várias equipes. Sendo que os sargentos que integravam o GEFRON atiram várias vezes no carro de Jessica.

A defesa dos militares ainda não se pronunciou sobre a decisão da justiça.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.