POLITICA

DC deixa coligação Bora Rio Branco, de Marcus Alexandre

por Redação

Nesta sexta-feira, 30, o presidente do diretório municipal do partido DC, Democracia Cristã, comunicou que desistiu do apoio a coligação Bora Rio Branco, pela eleição do ex-prefeito Marcus Alexandre, a prefeito de Rio Branco nas eleições deste ano de 2024.

Segundo Francisco Ribeiro, atual presidente do diretório municipal do partido em Rio Branco, houve uma necessidade desse alinhamento, após muita conversa com dirigentes do partido, foi acordado por esse encaminhamento a ser seguido. Desta forma, retornando com apoio total a coligação Produzir para Empregar pela reeleição do prefeito Tião Bocalom.  

Em ata da reunião feita pelos dirigentes do partido, ficou definido que o Democracia Cristã, não faz mais parte da coligação e por tanto esta desfilado de qualquer apoio ao ex-prefeito Marcus Alexandre.

Segundo a ata da reunião, a decisão está fundamentada em alinhar ações do partido, com princípios que fundamentam a sua atuação política, e a realidade das necessidades da população de Rio Branco.

O documento também deixa claro que, a partir desta data, 30/08/2024 o partido homologara apoio a coligação Produzir para Empregar, firmando apoio a campanha e candidatura à reeleição do atual prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

Os candidatos a vereador pelo partido, devem seguir a orientação encaminhada, realizando campanha publicitaria de acordo com os encaminhamentos tomados pelo partido.


0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.