DESTAQUE

Autoridades prestam homenagens e sentimento de pesar pelo falecimento do ex-governador Flaviano Melo

por Redação

Após as notícias do falecimento do ex-governador Flaviano Melo, ser amplamente divulgada na imprensa. Autoridades políticas, manifestaram sentimento de pesar e prestaram homenagens e condolências pelo falecimento.  

Em nota de pesar, o governador Gladson Cameli manifestou seu mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento do ex-governador Flaviano Melo, ocorrido nesta quarta feira, 20.

O governo do Acre decretou luto de 3 dias e as bandeiras também foram colocadas a meio-mastro, como parte do protocolo de luto oficial, decretado e publicado na edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), na última quarta-feira (20)

A vice-governadora do Acre Mailza Assis, também lamentou profundamente o falecimento do ex-governador Flaviano Melo, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 75 anos.

“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do ex-governador Flaviano Melo, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 75 anos”. Disse.

Em nota, o prefeito Tião Bocalom prestou solidariedade à família do ex-governador Flaviano Melo; “Era um acreano que amava e se dedicava a sua terra e à sua gente” disse o prefeito da capital.

Pelas redes sociais, o senador Sergio Petecão também manifestou sentimento de pesar pelo falecimento do ex-governador.

“Estou profundamente triste com a perda do amigo Flaviano Melo. Sua amizade, lealdade e dedicação marcaram a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Neste momento de dor, peço a Deus que conforte os corações de sua família e de todos nós que sentimos sua ausência. Sua memória permanecerá viva em nossos corações” disse o senador.

Pelas redes sociais, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, também manifestou sentimento de pesar pelo falecimento. O que ele chamou de profunda dor e tristeza.

“Descanse em paz presidente Flaviano Melo. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos neste momento de profunda dor e tristeza” disse o ex-prefeito de Rio Branco.

Em nota o MDB acreano, manifestou sentimento de pesar, pela perda do atual presidente do diretório estadual do MDB no Acre.

“O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do nosso presidente estadual, Flaviano Melo, ocorrido hoje, aos 75 anos” diz a nota.

A ministra do meio ambiente Marina Silva, também manifestou solidariedade a família pelo falecimento, ressaltando a inegável competência de Flaviano como administrador.

"Quando ele era governador, fui eleita vereadora. Depois, fomos colegas no Senado. Convivemos por muitos anos, entre divergências e concordâncias, muitos debates e alguns embates, no ambiente saudável da democracia. Os acreanos sentirão falta de sua experiência e de sua inegável competência como administrador. Rogo a Deus para que conforte e fortaleça sua família, amigos e companheiros de trabalho". disse a ministra.

A mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre, também divulgou nota lamentando a morte do ex-governador, o que chamou de um dos maiores expoentes da política acreana.

“Flaviano foi prefeito de Rio Branco, governador do Acre, senador e deputado federal. Sua trajetória política foi marcada pela postura sempre democrática, pacífica e agregadora” disse a nota.

Amigos e familiares prestam homenagens e condolências pelas redes sociais.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.