Adriano Pereira da Silva - (procurado)
Na manhã desta terça-feira (1), um duplo homicídio foi registrado na Comunidade São Pedro, localizado na zona rural do município de Rodrigues Alves.
De acordo com o apurado pela polícia, o acusado identificado como Adriano Pereira da Silva, assassinou a própria mãe na manhã de segunda-feira (31). A mãe de criação identificada apenas como 'Baixinha', aconselhava o filho que é foragido do sistema prisional, quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo pelas costas. Dona 'Baixinha' não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. O acusado se evadiu do local do crime.
Na manhã desta terça-feira (1), Adriano retornou a comunidade fez mais outras vítimas. De acordo com informações coletadas pela equipe , o acusado atirou contra uma senhora conhecida pelo nome de 'Lice', de aproximadamente 50 anos. Até momento não ha informações sobre a motivação desse crime.
Ainda segundo as informações recebidas, o filho de Dona Lice, teria se armado com um terçado e saído em perseguição ao assassino. Populares disseram ter ouvido o barulho de outro disparo, e o filho não retornou. Após realizarem buscas na região, o corpo do filho também foi encontrado ja sem vida.
(FNA - Fatos & Notícias do Acre)
Fonte: FNA - Fatos & Notícias do Acre
ResponderExcluirblz..
Excluir