POLICIA

Estudante de direito que teve moto levada em assalto, critica o governo por falta de segurança

JOCIVAN SANTOS , 13 de julho 2019

A estudante de direito Lorraine Anastacia foi vitima de um assalto na última quarta-feira, 10, nas proximidades da FAAO e teve sua moto levada pelos bandidos.  Ela conta que a princípio não quis entregar a moto para os assaltantes que já chegaram lhe agredindo e lutou contra um deles mas um outro sacou uma arma foi quando ela resolveu entregar a moto para os criminosos.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso. Câmeras de segurança já conseguiram identificar que os assaltantes levaram a moto para o rumo do bairro São Francisco.  

A estudante conta que ficou em estado choque se sente desprotegida, e que o governo esta mesmo deixando a desejar quando o assunto é segurança pública e lamenta que a cidade esteja sendo tomada pelas facções criminosas que impõem toque de recolher em toda cidade. “Dez horas da noite não se ver mais ninguém nas ruas de Rio Branco, parece uma cidade fantasma, as pessoas não podem mais andar com seus bens que conquista com muito trabalho de forma segura, que corre o risco de ser assaltado ou até perder a vida” diz a estudante.

Sobre as críticas que teria recebido por reagir a um assalto, a estudante recomenda que não se faz isso em hipótese alguma nessa situação, mais que de certa forma reagiu porque já foram logo lhe agredindo e que até achava que estava sendo confundida com outra pessoa. Mais que reconhece que poderia ter acontecido o pior. 

Moto roubada de propriedade da estudante.
Placa QLY 2943 Biz 125 prata modelo 2019.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.