RIO BRANCO

Pastor Marcelo Torres diz que não curte rivalidade gospel contra homossexuais e ativismo gospel politico

O Acre Notícia - Por Jocivan Santos

O pastor Marcelo Torres, usou sua rede social para demostrar um pouco da sua posição sobre o assunto.

“Não curto essa rivalidade gospel contra homossexuais. Não curto esse ativismo gospel político. Não curto religião sem essência, nem cristianismo sem Cristo. Não curto crença sem respeito, sem individualização do ser. Não curto fé sem obras, discurso sem prática. Não curto santo pecador” disse.

A posição do pastor da Igreja Batista Lagoinha Rio Branco, é diferente da maioria dos demais pastores evangélicos, que também tem posição sobre o assunto, mais que pensam diferente em relação a essas pautas, que até tem polarizado o meio politico.

Para o pastor Marcelo Torres, o levante do meio político evangélico contra homossexuais é revanche, é devolver o tapa, explica o pastor em reposta a um comentário.Esse debate é ravanche!! É devolver o tapa. Não é defesa do evangelho, até porque evangelho não se defende, vive!!” disse.

Para outros lideres de igrejas evangélicas, esse levante contra a homossexualidade na sociedade, acontece porque é pecado, uma pratica pecaminosa, e que isso pode influenciar a vida de crianças para esse caminho.

Para muitos cristãos a ideia de pecado não justifica a perseguição, o preconceito contra esse seguimento, sendo que pecado é muito amplo e todas as esferas sociais, e que muitas vezes esse debate contra homossexuais é levantado no meio evangélico, com a finalidade de obter dividendos político eleitoreiro no meio da igreja.  

Nos comentários do post do pastor em sua rede social, surgiram outros comentários de apoio e de defesa da sua posição.

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.