Os pré-candidatos ao governo e senado David Hall e Dimas Sandas, usaram suas redes sociais para informar que denunciaram ao Ministério Público Eleitoral, o fato de ficarem e fora das pesquisas.
Seus nomes foram retirados das pesquisas o que pode configurar irregularidades sendo que os mesmos são pré-candidatos ao governo do estado e ao senado da republica pelo AGIR.
" Protocolamos junto ao Ministério Público Eleitoral ação para combater irregularidades de pesquisas eleitorais que retiram meu nome, oficialmente pré-candidato a senador e o do David Hall, pré-candidato a governador do Acre, dos formulários das pesquisas realizadas e registradas junto ao TRE. Não podemos permitir que ações antidemocráticas possam prevalecer com o intuito de beneficiar os endinheirados contratantes. Por fim, induzir os eleitores com dados que não traduzem a realidade. Se não somos apresentados nas pesquisas como opção ao eleitor, é lógico que não apareceremos nos resultados. Estamos atentos e atuantes na defesa dos interesses do povo do Acre". disseram.
0 comments:
Postar um comentário