O ativista Janes Peteca usou sua rede social para cutucar a empresa, que segundo ele anda dando prejuízos a muito usuários no Acre, enquanto seus diretores estão numa boa.
veja o que disse.
Não é à toa que a população do Acre tem que ralar o joelho de tanto rezar pra pagar as contas de luz. Desde que a Eletroacre virou Eletrobrás e depois virou empresa privada, a conta de luz só faz aumentar para pagar os salários e as mordomias da diretoria da empresa. Atualmente, os salários dos membros da diretoria vão de R$ 40 mil a R$ 60 mil. Além disso, cada um tem direito a uma SUV blindada, combustível à vontade e auxílio moradia nos imóveis mais luxuosos da Capital. Este é o país que só beneficia os grandes.
A ANEEL , agência que deveria regular o setor para proteger os consumidores, só faz proteger a empresa e hoje em dia ela corta sua energia quando bem entender e só vai religar depois de 24 horas, não tem mais religação de emergência. Se você tiver um doente em casa precisando de oxigênio, já era. Não adianta reclamar para o bispo. Não tem choro e nem vela. Se você não tiver nem uma poronga, só restarão as trevas.
0 comments:
Postar um comentário