RIO BRANCO

Família se manifesta sobre acusação de isolar líder comunitário após AVC

por Redação 

Após a repercussão da matéria, que a esposa do líder comunitário Jesus Freire, disse que a família do esposo o isolou de visitas, inclusive de amigos, e não o deixa voltar para casa. Os irmãos do líder comunitário em nome da família, se manifestaram sobre a situação.     

Os irmãos informaram que a decisão de Jesus Freire, após receber alta do pronto socorro, de ir para residência de sua mãe, e não para casa da esposa, onde também reside seus filhos, foi dele mesmo, não houve nenhuma interferência deles (dos irmãos), nem da própria mãe em relação a isso.

Disseram também que Juliana Santos, atual esposa de Jesus Freire, e mãe dos filhos, não está proibida de visita-lo na casa da sogra, e que ela pode vê-lo a hora que quiser, e até cuidar dele lá mesmo - sem problemas. Que não entendem porque Juliana Santos, vem agindo assim.

Um dos irmãos também informou que talvez o motivo de Jesus, ter ido para casa da mãe dele, tenha sido por questões estruturais mesmo, onde ele tenha achando melhor para sua recuperação, que se alguns cuidados não forem tomados, seu quadro de saúde pode piorar - e leva-lo a ter outro AVC.

Disseram também, que Jesus vem sendo acompanhando por um fisioterapeuta, e seu estado de saúde tem tido melhoras significativas, mais precisa ainda de muitos cuidados.

Como forma de tranquilizar os amigos que perguntam pelo estado de saúde de Jesus, a família também informou que o mesmo vem se recuperando de forma muito positiva, está lucido em perfeito estado de suas faculdades mentais, que não foram abaladas. 

Esta lembrando de todas as coisas, conversa normalmente, inclusive podendo tomar decisões, e não ficou uma incapaz, após o grave estado de saúde que passou nos dois últimos meses - disseram. 

    

 

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.