por Redação
Apesar de não ter sido eleito nas eleições deste ano, Railson Correia juntamente com seu irmão, o ex-deputado estadual Raimundinho da Saúde, garante que o serviço social desenvolvido por eles há anos, na baixada da Sobral vai continuar.
Filhos de família humilde da baixada, os dois irmãos têm desenvolvido um trabalho social na área da saúde, em parceria com instituições, e buscam um melhor atendimento à população, e um serviço de saúde de qualidade.
Para Railson Correia, a luta não pode parar, tem que continuar, “estamos mais firmes do que nunca, e agradeço aqueles que depositaram sua confiança através do voto em nosso projeto” disse.
Para lideranças, e apoiadores que compõem a base política dos irmãos correia na baixada, Railson saiu dessas eleições fortalecido, apesar de não ter sido eleito, mostrou força nas urnas com humildade e simplicidade, obtendo uma votação que foi superior a 1700 votos, mostrando que os irmãos da baixada mantém uma base solida e firme na capital.
Outros apoiadores consideram também que Railson não teve como competir com as grandes estruturas de compras de voto nessas eleições, onde quem manda é o dinheiro, e isso é lamentável em nosso país, afirmam.
Para Raimundinho, perder faz parte do jogo político, mas seguir em frente, “enfrentando e superando novos desafios, faz parte da construção e do legado de nossa própria história, portanto a gente segue firme", disse o ex-deputado.
O certo é que 2026 se aproxima, é ano de eleição, e o eleitor acreano deve voltar as urnas novamente em todo Acre, e na capital Rio Branco, o eleitor possivelmente deve contar novamente, com a experiência a ousadia e a determinação dos irmãos da baixada - em mais um projeto de interesse social e coletivo da comunidade.
0 comments:
Postar um comentário