por Redação 09/04/2025 13:26
Um dos acusados pela morte do Vigilante Raimundo de Assis Souza Filho, de 52 anos, foi liberado pela justiça, durante audiência de custodia por falta de provas, essa foi a justificativa.
Edvilson Mendes dos Santos, que é irmão do acusado de atira contra o vigilante tirando a vida do trabalhador, foi posto em liberdade na tarde desta terça-feira, 8. Já seu irmão Leandro Mendes dos Santos, 18 anos, ainda se encontra internado numa UTI sob vigilância policial no pronto socorro de Rio Branco, e o estado do criminoso ainda é considerado grave - mesmo assim, teve a prisão decretada pela justiça.
O outro acusado pela morte do vigilante é Valdeusmar Bezerra da Silva, de 35 anos, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica, voltou direto para o presidio, tendo também sua prisão preventiva decretada por esse caso.
Dos acusado pelo crime, Valdeusmar Bezerra esta preso onde aguarda a disposição da
justiça, Leandro Mendes está internado em estado grave, pois foi atingido pelo vigilante com um tiro no pescoço, Edvilson Mendes foi posto em liberdade por falta de provas da sua participação na ação criminosa.
![]() |
Valdeusmar Bezerra e Leandro Mendes / acusados |
0 comments:
Postar um comentário