RIO BRANCO

Morre Dona Vera moradora antiga do Nova Esperança

por Redação 19/07/2025 12:19

Amigos e familiares comunicam o falecimento de Dona Vera, 60 anos, nesta sexta-feira, 18, em São Paulo. Vera Lucia era mais conhecida como Dona Vera para amigos e vizinhos mais próximos.

Casada com seu Nonato, residia a quase 30 anos na Rua Cristo, bairro Nova Esperança em Rio Branco.

Dona Vera era bastante conhecida por sua venda de refresco gurmer, em regiões da Floresta, Esperança, Estação, Tangará, Betel e outros bairros da cidade.    

Segundo informações, Dona Vera viajou para São Paulo no último domingo, 13, para visitar familiares, quando na última quinta-feira, 17, familiares informaram que Dona Vera tinha passado mal e estava internada em estado grave. 

Na sexta-feira, 18, familiares informaram o falecimento, deixando amigos e vizinhos surpresos com a notícia, pois Dona Vera aparentava estar bem de saúde, inclusive tinha viajado.

Dona Vera faleceu vítima de infarto, e não resistiu a cirurgia vindo a falecer durante o procedimento operatório em São Paulo.

O sepultamento também aconteceu em São Paulo onde reside os filhos, irmãs e demais familiares.

Em grupos de whatsapp muitos amigos e vizinhos, manifestaram sentimento de pesar pelo falecimento, e lembraram da boa pessoa extrovertida que Dona Vera sempre foi.

Dona Vera não tinha parentes biológicos no Acre, e era membra da Igreja Universal do bairro Nova Esperança - onde frequentava há anos junto com o esposo. 

Dona Vera no seio da família biologia / irmãs   





0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.