POLICIA

Delegacia de Homicídios instaura inquérito para apurar assassinato em Rio Branco

 por Redação 26/04/2025 21:40

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato de Alan Johnnes Lima da Costa de 36 anos, morto a golpes de faca, no Bairro Bahia Nova.

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25, na Rua Bom Jesus. De acordo testemunhas, a vítima estava próxima a um comércio, quando foi esfarrapada pelo menos três vezes.

Na sequência o autor do crime fugiu. Informações de testemunhas apontam, que antes do homicídio, Alan teria discutido com um homem na mesma rua em que aconteceu o crime.

Depois da perícia de local, o corpo de Alan Johnnes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco. A previsão é que o inquérito do caso seja finalizado em 30 dias. 

Entenda o caso;

Na manhã desta sexta-feira (25), um crime chocante foi registrado no bairro Bahia Nova, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Um homem identificado como Alan Jones, de aproximadamente 36 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca no peito enquanto dormia em via pública, em frente a uma distribuidora.

Segundo testemunhas, horas antes do crime, Alan teria se envolvido em uma discussão com um homem conhecido como “Caboclo”. Após o desentendimento, ele decidiu deitar e dormir na calçada, momento em que foi surpreendido e atacado com golpes fatais.

O óbito foi constatado ainda no local, e a Polícia Militar foi acionada para isolar a área e iniciar as buscas pelo suspeito. Rondas foram feitas na região, mas até o momento o autor do homicídio não foi localizado.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para esclarecer a motivação do crime e capturar o responsável.

A população da região está assustada com a violência, e moradores pedem mais segurança na área, que já registra diversos episódios de criminalidade.



inf.via/acrenews/acreonline

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.